ambientação
Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.
administração
Maleficium
MPPerfil
Nombre Apellido
Nombre Apellido
novidades
00 . 00 Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
00 . 00Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
00 . 00 Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
00 . 00 Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
parceiros
Créditos
Skin feita por Hardrock de Captain Knows Best e modificado até o talo por Hells. Gráficos por Hells. Qualquer semelhança com incidentes, organizações ou pessoas reais, vivas ou mortas, é puramente ilusório. Este fórum foi criado exclusivamente para diversão. Todos os materiais apresentados - gráficos, textos, códigos -, amadores e profissionais, são de propriedade de seus respectivos criadores.

Trama — Pray For Hell

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Trama — Pray For Hell

Mensagem por Maleficium em Sex Jan 15, 2016 8:09 pm

PRAY FOR HELL
AVISO!:
Lembre-se que esse fórum e o texto a seguir é uma obra de ficção. Não tivemos e nem temos a intenção de atingir qualquer pessoa, religião, etnia etc.

Centenários antes dos nossos dias atuais, quando os pobres mortais não tinham a mínima noção de higiene, a Igreja Católica se deparou com um problema terrível: estavam perdendo fiéis. Conforme a ciência começava a ocupar seu lugar na sociedade e as rezas não eram mais suficientes para tratar de doenças, as pessoas desistiram da Igreja. Era triste admitir, mas sempre fomos interesseiros: se a Igreja não tinha nada a nos oferecer, então não precisávamos dela. Mas a Igreja precisava de nós, não para propagar a Palavra de Deus, mas para lucrar em cima de fiéis idiotas. Então ela realizou um pecado muito comum entre nós: mentiu. Inventou mitos sobre diversas criaturas: vampiros e lobisomens são os mais comuns, assim como as bruxas e a presença de demônios entre nós. Pelo ao menos, era uma mentira, no início; mas se existe algo verdadeiro na Igreja, é a força da palavra. Quando pessoas começaram a desaparecer, corpos estraçalhados surgiram nas praças centrais, eventos incomuns começaram a ocorrer e pessoas começaram a mudar de comportamento, os fiéis começaram a voltar para Igreja. Bingo.

Uma pena, entretanto, que o Divino não poderia salvá-los por muito tempo.

Cada uma daquelas raças tentaram ser combatidas e durante os anos seguintes, guerras ocorreram por debaixo de nossos olhos. Era responsabilidade da Igreja, por ter criado tais demônios, também se livrar deles. Mas eles simplesmente não conseguiam; seus poderes sagrados não eram suficientes para combater lobos gigantes, bonecos de vodu e humanos super-fortes. Nas sombras, aqueles considerados como maldito resistiram. Resistiram por séculos, assim como a Igreja.

[...]

Nós estamos no século XXI, século em que conversar virtualmente é mais comum que qualquer outra coisa, século em que o pecado é livre e a Igreja é tachada de careta. É um século que promete mudanças, entretanto. Salem foi a cidade escolhida para determinar quem irá sobreviver: o maldito ou o sagrado? Os pecados ou as virtudes? Jesus ou Lúcifer? Enquanto as bruxas trabalham nas sombras para trazer o Satã à Terra de uma vez por todas, vampiros e lobisomens tentam conciliar suas diferenças, anjos e demônios continuam travando a mesma batalha de milênios; metamorfos tentam sobreviver em meio a sociedade, sereias buscam se livrar de suas maldições eternamente, fadas tentam sobreviver à urbanização e os humanos, bem, tentam sobreviver à sua própria idiotice. Como eu disse, é um tempo de mudanças, de promessas, de morte e de perdão; é tempo de sobreviver, porque essa é a última chance.
THANKS ♥
Mensagens :
12

Data de inscrição :
11/01/2016


Ver perfil do usuário http://maleficium.forumeiros.com
Administração

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum